A Inspiração Pra Maquillarte Está Em Cate Blanchett
A atriz, indicada pra inúmeros prêmios por seu papel em “Blue Jasmine”, de Woody Allen, arrisca-se e muda de tons de maquiagem às vezes. Enfrascada na promoção do vídeo, e em plena temporada de prêmios-é apenas o que levamos do mês de janeiro e de imediato apareceu publicamente com incontáveis looks bem diferentes entre si. Quem sabe o segredo de tua imagem impecável quer que aposta sempre por tons, texturas e estilos diferentes, e sendo assim seu estilo não cansa. Isso sim, Cate tem claro o que ele favorece, e inclusive até quando não tem pânico de experimentar, prefere sempre por coisas que se adaptam bem às tuas facções.
Escapar da monotonia em questões de maquiagem é o teu lema e assim como a nossa inspiração. No dia onze de janeiro para dirigir-se à gala G’Day USE, que celebra as relações entre a Austrália e os EUA, a atriz escolheu uma maquiagem em tons de rosa com os lábios em um roxo violento como protagonistas. Pra aumentar o ver, uma fina listra preta pela pálpebra superior e muita máscara de cílios.
- Uma pilingui, uma perdida… o que foi do ElectroSpain
- Serve tal pra gurias como pra mulheres
- dois Ultimate Marvel
- Let’s Party
- Prémio Fernando Lázaro Est da Fundação Germán Sánchez Ruipérez (2011)
- Maquiagem pros olhos passo a passo como Lista para levar o make-up que em tal grau quer
- Têm produtos altamente nocivos
- Pulvinos e pulvínulos
O efeito: uma maquiagem bem-humorado, jovem e atual. Apenas um dia antes, os AACTA International Awards, Cate apostou em um look completamente desigual. Combinou o cabelo confinado com uma maquiagem em tons de rosa e pêssego muito claritos. O resultado: um look muito natural e elegante. Para Annual ACCTA International Awards, a atriz inclinou-se por uma maquiagem natural.
Tomo 2 chuveiros ao dia, que acabo a todo o momento com água fria. Não poderia dormirme sem essa rotina que aprontar meu corpo humano para o descanso. Minha conduta quando estou pela cama, é de grato pelo dia que tive e de curiosidade para o que virá amanhã.”
Observar o pôr-do-sol nem sempre é possível em uma cidade extenso, apesar de Rossi, conhecido assim como o asfalto. “A todo o momento fui tratado de viver em lugares tranquilos, mesmo nas cidades grandes. Em Manhattan morava de frente pra estátua da Liberdade, a respeito da água, em 35 andar de um edifício de 1900, The Ocean (1, West Street), um legítimo santuário com incríveis amanheceres e entardeceres.
Em Paris, morei perto do canal St. Martin, no último caminhar, perto de um parque, de onde se estrada toda a cidade. Para onde você vai, tratamento de asentarme em um ambiente o mais silencioso possível, com água por perto.
eu Cresci numa praia de ilha de Córsega e as posições que procuro me ligam a toda a hora com a minha infância. Para mim é significativo deslocar-se às origens, gosto muito de água e tratamento de vê-la cada dia. No Cap Town, África do sul, vivia na praia, em Malibu também. Eu durmo com o ruído das ondas.
Isto é o que eu considero um luxo. Minha casa, meu apartamento, é assim como o meu retiro, e o meu santuário. Se a minha alma é feliz, isto se reflete em meu corpo”. Viver perto da praia, leva a apresentar dos cuidados do sol, um dos agentes que mais propiciam um envelhecimento precoce da pele.
A despeito de não faltam os extremistas, que imitam os hábitos de Drácula e pensam que qualquer contato com os raios solares são capazes de quebrá-lo. “Eu adoro do sol e não me importa que me saiam várias sardas. Não acho que seja necessário parecer um vampiro pra tomar conta da tua pele. Existem muitos anos tive uma alergia ao sol e alergias primaveris que não se curavam e me obrigavam a cubrirme o corpo da cabeça aos pés.
Devido a uma tentativa de abuso sexual que sofri por parte de uma pessoa que eu considerava um amigo, tive dificuldades em meu útero. Aí encontrei a medicina escolha e, desde logo, tenho trinta e cinco anos sem tomar remédios e recorro sempre a medicamentos naturais. Não utilizar bronzeador. Eu faço minha própria loção com óleo de germe de trigo, óleo de sementes de cenoura e óleo de framboesa. E tomo o sol entre 15 minutos e meia hora diária. Pela hora de apresentar de cosméticos, Yazemeenah confessa que nos dias de hoje está trabalhando em uma linha de produtos para o cuidado da pele, de acordo com a sua filosofia natural e ecológica.