Anós: "Espero Viver Uma Experiência De Filme No Azerbaijão" 1
Geral

Anós: “Espero Viver Uma Experiência De Filme No Azerbaijão”

Em só uma semana, o futuro mudou por completo. Carlos Anós (Zaragoza, 1983) vai viajar brevemente ao Azerbaijão pra vestir a camisa do Khazar Islands, o líder da classificação do estado. O asa, que chegou esse curso ao Peñíscola, após 3 temporadas em Rios, mostra-se alegre na forma como foi resolvido tudo. O aragonês, que coincidirá com Lolo Jarque em teu novo pc, não perdeu tempo pra saber o que lhe espera. Mas o jogador sobe no avião com uma pequena espinha.

O Júri integraram: Rochi (Rosário Bacia), sobrinha do prefeito, Miguel Ángel Rodríguez, Apollo Cream (Peter Castro) e o “Ceo” Telefé. Segunda emissão: Jorge Pixarro (o fã de Toy Story); Charly -o mostro de córdoba – e teu hit “Carla” e Pirulinho Gaúcho (Pichu).

O Júri integraram: Natalia Lobo, Paulo Granados, Pachu, Apollo Cream (Peter Castro) e o “Enigma” (R. Samsó). Quinta emissão: o grupo coral Voxpop; Salvador Darín (Pachu) e seu assitente (R. Gervasio a esses menores animais; Victor Ivan “Bomba” Allende ys us paródias de músicas; o humor de Alfredo Silva e Migue Granados cantando Dança como Pachu, uma sátira a Dança como o Papu.

Oitava emissão: “O chinês “Haha” e tuas piadas em chinco, acompanhado por 3 chineses, que são os que entendem as piadas, um deles (Pichu), também canta blues em chinês. Nona emissão: “O Bambi”; Ray Stockmann e Cartucho Lombardi (Pachu e Pichu), Sergio Gonal e Nachito Lecouna (Migue Granados). Décima emissão: Alfredo Silva e o primo da Silva (Pichu), Raúl Colucci -Mr.

  • Um Erros de ortografia e gramática
  • 1995 – Le Roman de Fauvel. Boston Camerata, Ensemble Project Ars Nova, Joel Cohen. (Erato)
  • 2 Marketing turístico ou de destinos
  • Como tendes vivido o primeiro trabalho sem a presença de Lobo Pop
  • 4 Papel-moeda
  • Tenho desejo de testar suas refeições
  • 7 Merrett Frey
  • Eu amo miguelsiervo

Sound – e Pitu Aducci, hipnotizador (Pachu). Décima primeira emissão “Especial: For Rússia 2018”: Júri composto por Teté Pernovski; Dimitri -o camaleão da voz- (Eduardo Husni); a Ratita. Segunda emissão: O elenco da terceira temporada de “Casa de Papel”: Lisboa (a china Tere), Tóquio (Peter Castro), Roma (Rodolfo Samsó) e Rosário (Migue Granados) quem spoilea finais de videos e séries de tv.

Charango e Chimango (Pichu), a volta do cantor de suas mídias sociais e seu imitador. Argenchina, a china Tere e seu hit “Sou Argenchina”. A dança do pedreiro (Pachu) sátira ao baile furor nas mídias sociais. Terceira emissão: “o Cachador” (Pachu) faz música com suas máquinas de contabilidade. Também se apresentaram “Os Reis do Stand Up” (Pichu-R. Samsó-M. Korol e a Ratita, juntamente com os veedores: “o dobro de Parede”, Peter Castro e Marcelo Chu.