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Beleza

Cabelo – Página 2 De 5

O terceiro Sábado de cada mês de graça com O país. De imediato que o cor-de-rosa se quer adueñar assim como do teu cabelo, te sobrevirá o bem de ter em conta estes truques que nos são chivado os especialistas. Evan Rachel Wood, Poppy Delevingne ou Sadie Sink puseram a nota original e divertida para o tapete vermelho graças aos detalhes que optaram para decorar o seu cabelo. Depois da avalanche de piadas que gerou o penteado da Copa do Universo (também de Éric Cantona), lembramos e analisamos por que o futebol é referência inesgotável de penteados (feios) icónicos. Virgens, mantilhas e deusas: pra procurar a originalidade da noite tinha que enxergar pra cabeça.

Eu estou ficando sem sobrancelhas, como Se depilan muito, como Respondemos a todas as perguntas sobre isto uma queda de pêlos, que não tem por que ser afetada em casos de alopecia androgênica. A atriz, que está de volta aos cinemas com ‘Ilha de Cães (Wes Anderson), mudou o teu cabelo na enésima vez. Analisamos as suas alterações mais importantes e emblemáticas.

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A cultura pop e uma nova criação de ativistas rompem com os estereótipos da feminilidade e da sexualidade associados ao cabelo. Emma Stone também caiu nesta técnica capilar que parecia enterrada no passado. Um salão de Los Angeles tem a culpa. Limpar e reduzir as pontas: como você realmente estimula o progresso e o regenera?

Nos inspiram nas celebridades para tentar em casa um cabelo como recém-saído do chuveiro. Tiaras, laços e recolhidos tornam-se protagonistas das festas. Estas são as nossas propostas pra sobreviver à temporada de eventos: do Natal ao Ano Novo, passando por comida do dia vinte e cinco de dezembro. Dois especialistas em cuidados com os cabelos dão-nos os seus truques para mantê-lo limpo e encantador por mais tempo.

Aos seus 21 anos, a atriz se tornou uma das mais camaleónicas dentro e fora da enorme tela. Em cada aparição aposta em novos cortes e cores de cabelo. Nos inspiramos nas transformações de imagem das ‘celebridades’ pra achar os ‘looks’ que precisamos evitar, se não desejamos nos poucos anos em cima. E se o item que mais você aplicar em teu cabelo estivesse prejudicando? Como se nem fosse consciente?

Continuamos prestando atenção aos nossos usuários clássicos, os musicólogos e pesquisadores, entretanto, ao mesmo tempo, tentamos pôr em prática uma série de iniciativas pra transportar o arquivo ao superior número possível de pessoas. Essas iniciativas passam por editar publicações monográficas a respeito de títulos bem representados no Arquivo e fornecer exposições como a que dedicamos a “Otello”, no Teatro Real”.

Outra quota fundamental do serviço é a digitalização do equipamento estimado para migrar gradualmente para a rede. “Nosso maior interesse nos últimos anos -explica Ledda – está empenhado na constituição de uma infraestrutura web que estará acessível no nosso portal a começar por outono, e que estará dedicada à consulta das colecções do Arquivo. O primeiro a estar acessível será integralmente o material iconográfico: cerca de 11.000 peças que reúnem os planos das produções teatrais, desenhos, figuras e tabelas de adereços. Seguem-se as coleções de autógrafos e a correspondência do editor com compositores e advogados.

Por meio do próximo ano, desenvolvemos um portal com aspectos específicos relacionados com o assunto das cartas, visto que representam do ponto de vista histórico e da busca um dos elementos mais curioso. À proporção que as coleções sejam digitalizadas os equipamentos enviados à web”. “Nosso trabalho -segue Ledda – tem duas fases conceituais. Uma fase interna de conservação e entendimento do fundo, ou seja, catalogar os aparato, restaurá-los, digitalizarlos e colocá-los enfiadas montando uma cópia digital.

E, logo após, a respeito de esta matéria-prima, de cozinhar para os projetos”. No primeiro número, uma das tarefas imediatamente concluídas foi a restauração de partituras autógrafas de Verdi e Puccini. Suscita uma certa emoção verificar de perto os papéis de ambos os compositores. Suas grafias são tão indicativas do temperamento dos artistas como os seus estilos musicais.

A escrita de Verdi é clara, rigorosa, com poucas dúvidas e arrependimentos. A de Puccini é um enxame de rasuras, transformações e correções, em alguns casos correções sobre o assunto correcções. “Puccini tinha montado uma verdadeira paixão na colagem. Batia papéis em cima dos pentagramas com as correções -explica Ferraris, enquanto segura em todo momento as preciosas folhas com seus inseparáveis luvas de látex.