Foi Vencedora De Trinta Títulos 1
Casa e Família

Foi Vencedora De Trinta Títulos

ˈɲatskʲi/ Odense, 11 de julho de 1990) é uma tenista dinamarquesa, Não três do universo (e ex-N.o 1) de acordo com o ranking da WTA. Campeã do Aberto da Austrália 2018, após derrotar a assim número 1 do universo Simona Halep (primeiro Grand Slam). Foi finalista do Aberto dos Estados unidos, em duas ocasiões, em 2009, foi derrotada pela belga Kim Clijsters e, em 2014, a norte-americana Serena Williams.

Caroline é filha de pais poloneses, fala dinamarquês, polonês, inglês e russo. Seu pai é Piotr e sua mãe Anna. Piotr Wozniacki é o seu treinador. É de uma família muito orientada pros esportes. A tenista fixado a tua residência em monte carlo (Mônaco), em um complexo habitacional onde bem como reside o sérvio Novak Djokovic.

Também é dona de um par de apartamentos de dois quartos estimados em 9 milhões de dólares em um prédio onde antes foi a sede da Tiffany & Co., em Nova York. Conta ainda com piscina, sauna, centro de fitness, sala de yoga, sala de boxe, todavia não quadra de tênis.

Quando perguntado sobre seus hobbies, disse numa entrevista para a Teen Vogue: “Eu gosto de handebol, o futebol, a natação, tocar piano e toda classe de coisas diferentes”. Wozniacki é fã do time de futebol inglês Liverpool F. C..

a Sua melhor amiga no tênis é a dinamarquesa Malou Ejdesgaard, a parceira de duplas em alguns campeonatos. Numa entrevista ao longo do Aberto dos EUA de 2010, a dinamarquesa se afirmou amante do boxe e da moda. “É uma outra forma do que tenho para treinar. É divertido”, declarou a jogadora, que implementou o boxe em sua preparação pro tênis.

  • Equipamento de superfície foi atualizado no último trimestre de 2013
  • Com vigor, paciência e interesse é possível salvar um relacionamento após uma infidelidade
  • SocialPubli: a Minha experiência pessoal com esta plataforma
  • 2 Seções masculinas não profissionais
  • FRANCISCO ROCASOLANO. AVÔ DA RAINHA
  • Mensagens: 3.136
  • 13 Conde Vertigem
  • Destino Kanchenjunga: Desafio Carlos Soria

“eu Queria testar algo contrário, uma coisa que não fosse convencional”, afirmou. Caroline Wozniacki reconhece, em uma entrevista de Jesus Mínguez no diário AS, em fevereiro de 2011, que sente simpatia por Nadal e reconhece que inspira cada um que segura uma raquete. A número um do universo falou maravilhas de Serena Williams, que comentou “é uma lenda e, eventualmente, a excelente jogadora que eu tenho enfrentado. O tênis precisa estar agradecido”. Também admira as tenistas Martina Hingis e Steffi Graff. Durante uma entrevista a dinamarquesa confessou à imprensa espanhola que teria preferido ser um jogador de futebol profissional, assim como este teu pai e seu irmão, mas, escolheu jogar ténis, já que esse esporte dá mais oportunidades pra mulheres.

em 20 de dezembro de 2010 Caroline assinatura de um contrato por 3 anos para ser a porta-voz da companhia aérea turca Turkish Airlines. Em abril de 2011, a corporação de cosméticos Oriflame assinou contrato com a tenista dinamarquesa para que possa ser imagem de tua linha de cosméticos, produtos nutricionais e jóias. Caroline aparece em campanhas publicitárias e catálogos da Oriflame. Posteriormente, seu blog oficial da tenista divulgou tua nova parceria com Compeed, que é um artefato destinado ao tratamento de feridas.