Investir Numa Segunda Existência 1
Negócios

Investir Numa Segunda Existência

O prefeito de castela e leão, Roberto Pérez, aponta que em Barahona há menos de uma dezena de pessoas maiores registradas. Uma situação que se repete em dez freguesias pertencentes a castela e leão (2.138 habitantes) como Os”, O Negredo ou Becerril.

” Em Barahona, fizemos uma amplo praça, uma via de betão, um consultório médico e um parque de cerca de 1.000 metros pra meninas que vêm no verão”, diz o representante da câmara Municipal. Riaza desde o começo da atual legislatura, há 3 anos, comentou Pérez, foi gasto por volta de 300.000 euros em adoquinar ou reabilitar casas nestas freguesias. Tudo isto, com um orçamento global anual de 2,cinco milhões de euros e uma população que, no verão, dispara até 8.000 pessoas.

nessa linha, tem exibido a sua preferência por um “mecenas” que viva o público e possa estudar atividades econômicas, como a Estação de Esqui de Pinillas. No caso de Sant Marçal de Quarantella, acrescentou Terés, “é um kernel aproximadamente desabitado que nos preocupa que desapareça, e que as casas estão caindo com risco pra pessoas”. O prefeito de Vilademuls lamenta as limitações orçamentais e tenha em mente de que os problemas com o setor agrícola tem levado as pessoas mais jovens a sair. Tudo isso, embora esta região deles conta, fica a em torno de 20 quilômetros da Costa Brava e muito próxima da NEXTEL e da AP7.

O conjunto colocado à venda, em Sant Marçal de Quarantella, é formado por três casas de trabalho com seus próprios terrenos de diversas dezenas de hectares, cabanas e eras. Tudo isto, está à venda pelo preço de 2 milhões de euros.

  1. 1991: 245.000 (nacionalidade ou origem haitiano)[28] — 3,4% da população total
  2. Serviços de limpeza
  3. 2001 Wikipédia
  4. 7 Continuação imediata
  5. “Na parcela esportiva chega ao oitavos-de-término da Liga sul-americana”

a começar por Fazendas de Lluria, encarregada de tua comercialização, confirmaram que é comercializado em um mesmo pacote pra todas as edificações e pertencentes a diversos proprietários. No entanto, o que leva ao proprietário ou proprietários a vender? Construída por numerosas casas, blocos, do mesmo jeito que por florestas ou pradarias, vende-se, conjuntamente, a um valor de 2,8 milhões de euros.

“O maravilhoso seria vendê-lo a uma pessoa que tivesse um projeto, Por exemplo, há um cemitério e uma igreja desenvolvida em 1930, com dinheiro doado por minha avó”, diz o porta-voz de quem reconhece que os 12 proprietários têm uma idade avançada.

neste sentido, complementa que as cargas fiscais somente rondarían os 3.000 euros e estariam representadas principalmente pelo pagamento do IBI mais do que por todas as propriedades. “Somente restam só 8 ou dez casas de 40, incluindo a igreja e a casa”, comenta a vice-prefeita de Queirós, Eva Martínez. Nesta linha, tenha em mente que Lindes está a somente 35 km de Oviedo e a pouco mais de uma hora e um quarto do aeroporto de carro. E também ser uma área de montanha com turismo, esqui de travessia no inverno e caminhadas no verão.

Precisamente pelo município de Queirós, bem como passa porção do Caminho do Urso, dedicada ao cicloculturismo que substituiu o velho trem mineiro. Bem como os seus homólogos de Riaza ou Sant Marçal de Quarantella o principal vontade de esta representante municipal é”ceder existência ao ambiente: devolver ao povo a mais de uma década atrás”.