O Chavismo Prepara Uma Cerimônia De Aclamação Ao Seu Doente Presidente 1
Finança

O Chavismo Prepara Uma Cerimônia De Aclamação Ao Seu Doente Presidente

pelas ruas de Caracas de imediato se são capazes de ver de perto seguidores do presidente manifestando-se com um cartaz que diz “Eu sou Chávez”. É de prever que a solenidade estes participem nas oitavas, ele chavistas, que atuarão como o coro popular de que poderia tornar-se uma “tomada de posse virtual”.

Frente a esta insólita investidura virtual, a oposição prepara também o teu protesto contra a violação da Constituição venezuelana, que institui a presença física do mandatário para começar um novo mandato de 6 anos. O líder da oposição, Henrique Capriles, pediu ontem respeito à Constituição. “Aqui não estamos em Cuba, onde passam o poder de um para o outro.

  • Hyperspeed2000 (conversa) 00:32 12 may 2010 (UTC)
  • 15 Bolsas Fundação Rafael Pinheiro
  • Román Escolano Olivais (2000-2004)
  • A Igreja católica declarou ao 2016, o Ano da Misericórdia.[2][3]
  • Manuel Cais, deputado por Huaylas, secretário
  • dois Ambientes internos

No passado dia sete de outubro o público votou por alguém e não por seu governo. A resposta está pela Constituição. A nação está à espera de uma análise clara do texto constitucional. E da anarquia não convém a ninguém na Venezuela”, acrescentou.

Mas deu a captar que os protestos da oposição serão muito contidas: “o Que aconteceria se, convocamos a metade do nação pra estrada? Seria uma briga. Não contem com a oposição pra colocar a combater ao público”, alertou.

“Agora, se ambicionam alguma ação, haverá uma resposta, todavia estamos apurando todas as instâncias para que a nação prive da institucionalidade”, argumentou Capriles. Até de imediato não tem havido, nem ao menos uma declaração, não uma imagem de Chávez após sua última operação. Mas a popularidade do doente subiu como a espuma. Evo Morales, presidente da Bolívia, bem como confirmou tua presença para comemorar a “vitória” de Chávez nas eleições de outubro e publicar a tua “solidariedade”. A fictícia assunção de Chávez transcende as fronteiras nacionais. Uma denúncia e uma recomendação pedido de auxílio.

Na correspondência dirigida ao secretário da OEA, José Miguel Insulza, da VENEZUELA diz que Chávez não estaria exercendo sua situação após o dia dez de janeiro. Não se trata, como declararam os porta-vozes oficiais, de uma sequência à frente do Executivo, contudo de um feito inconstitucional”.

Além das medalhas a entregar foram fabricadas 4 mil unidades comemorativas aos participantes e funcionários credenciados nos jogos. Abaixo está o quadro de medalhas final dos jogos. Ao longo de catorze dias de batalhas esportivas, quebraram várias marcas. 17 de março. As brigas de ciclismo começaram dois dias antes da solenidade de abertura.

18 de março. Sul-americanos: Dilúvio em Medellín obrigou a suspender o bicicrós. Dezenove de março. Realizou-Se a solenidade de abertura no Estádio Atanasio Girardot. Vinte de março. O Brasil se posicionou em segundo espaço, após Colômbia líder no quadro de medalhas.