Por Que O Mini É Agora Meu IPad Preferido
De entre todos os tablets que até imediatamente têm sido, incluindo iPads, o iPad mini a todo o momento foi o meu preferido. Não entendo se muitos se terão dado conta, contudo é o que cabe no bolso de dentro de uma caçadora, e parece feito sob proporção para entrar em um “saco de homem” (imediatamente sabem, impopular, entretanto utilísima mariconera). Falei disso com a própria companhia. A explicação era que os móveis são cada vez maiores, e um tablet de só 7.Nove polegadas deixava de ter sentido, frente a por volta de iPhones que neste momento andam pelas seis.
Erro crasso problema. No meu caso particular, eu tive que me ajustar para ver e fazer tudo no celular. E não é que não possa, que pode, todavia não é o mesmo. Os tablets maiores, de 10 (até 12) polegadas não cumpriam a mesma função. Numa viagem de serviço, tais como, conduzir um tablet amplo significa ter que carregar com outro pedaço todo o tempo. Há anos que imediatamente não estou em cima de um laptop para todas as partes. Eu adoro de ir com as mãos livres e com tudo o que eu preciso no bolso.
E o iPad Mini, com seus trezentos gramas e sua espessura é de somente 6,1 milímetros se tornou minha ferramenta preferida. Claro que eu fiz com um logo. Queria examinar se, após quatro anos de “infidelidade” o mecanismo continuava sendo similarmente proveitoso.
Assim que com um pouco de medo, como um noivo que retorne a sair com uma ex que deixou há anos, perdoei-te da inexistência (inexplicável pra mim) e me coloquei já a trabalhar. Tudo era igual, porém melhor.
Incorporar o novo processador A12 Bionic, o mesmo que levam os iPhones, com sua unidade de processamento neural e tua Inteligência Artificial, foi um acerto. Porque o aparelho voa. E dirige pesadas aplicações profissionais com uma fluidez invejável. Para não tratar de que a fantástica gerenciamento de bateria por parcela do chip permite que dure e dure dias inteiros, façamos o que fizermos com ele. Algo que, por sinal, assim como não seria possível com telas maiores. Por se fosse pouco, o novo iPad Mini sem demora é compatível com a caneta da empresa (apesar de apenas com a primeira formação).
O que significa que, além disso, já você podes publicar diretamente na tela, como se fosse um caderno, ou desenhar, ou a marcação de fotos e gráficos. Li diversas avaliações a respeito esse para o meu acertadisimo “revival” da Apple. E em todas, sem exceção, gaba-se o equipamento em geral, mas critica-se, ao mesmo tempo, a decisão de manter o projeto e a suporte originais. Sim, é verdade, a minha eu também gostaria de possuir uma tela sem marcos. E assim como uma porta USB C, em vez do clássico lightin, deixou de lado até mesmo pela própria Apple.
- Dr. Jorge Linares Pascal 17:Cinquenta e um doze mai 2017 (UTC)
- Win + P: Ajustar as configurações de apresentação pra demonstrar
- Mensagens: 5.232
- A nível filogenético, onde começa o sonho
- Seguimento ao serviço de reparo
- Para enxergar que deixe de de imediato! Não tem gravidade
Após 4 anos de ausência, a Apple não devia estar inteiramente seguro de que esta “ressurreição” tivesse sucesso. De forma que decidiu fazer um experimento, limitando os custos e aproveitando tudo o que se cultiva. Vamos fazer idêntico por fora do que o anterior e ver o que ocorre. Estou completamente seguro de que, dependendo dos resultados comerciais (que, por de imediato, parecem bons) a Apple não vai perder a chance de atualizar, também por fora, sua pequena amplo tablet.
Alguém aposta o inverso? Ademais, e por se não tinham pensado, nesse lugar vai outro argumento em favor de conservar (e terminar de renovar) o iPad mini. Outros fabricantes estão tentando, como seja, de aumentar ainda mais as telas de seus celulares. E em menos de um mês começaremos a visualizar aqui smartphones com telas dobráveis que, no momento em que estão abertas, tem por volta de 7 ou oito polegadas. É isto mesmo, quem quiser um necessita aprontar-se pra soltar em torno de 2.000 euros. Será que realmente compensa gastar essa quantia em uma tecnologia emergente e ainda não bem testada? Eu, desde dessa forma, é claro que eu.
É o personagem principal da história e foi o primeiro robô do pc produzido com Superinteligencia Artificial. Todos os chips de Inteligência Artificial usados por outros robôs da equipe foram copiados por meio do chip de Deckerd. Atua como líder da equipe e pacificador no momento em que surgem problemas.
É o único robô da equipe que se diz à Yuuta por seu nome ao invés de chamá-lo de “Chefe”. Deckerd, ao transformar-se com o teu veículo de apoio, de forma a cabeça e o tórax de J-Decker. J-Roader (ジェイローダー, Jeiroodaa?): É uma enorme carrinho tipo SWAT. Na sua fração traseira tem um compartimento para abrigar Deckerd no modo ok. Se transforma no organismo de J-Decker.