Um Terço Dos Adolescentes Percebe O Seu Peso De Modo Imprecisa
Barcelona, 18 nov (EFE).- Quase um terço dos fedelhos jovens é impreciso pela hora de receber o teu peso, o que afeta o seu comportamento alimentar e, consequentemente, na sua saúde. Assim, aponta um estudo da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), que analisou o efeito do peso percebido sobre as condutas para diminuir ou controlar o peso em 597 garotos adolescentes de Barcelona e arredores.
o estudo, até 25% dos adolescentes, todos eles moços, afirmou ter tentado restringir ou controlar o teu peso no último ano. Também, ele lhes perguntou como foi o teu peso -peso baixo, normal, exagero de peso suave, muito acima do peso-, se realizaram dieta no decorrer do último ano, e quais os comportamentos que levaram a cabo pra controlar ou perder gordura. Um 65% tinha um peso normal, segundo o Índice de Massa corporal, 19% acima do peso, de 7% obesidade e 8% com miúdo peso.
O estudo constatou que 28% dos garotos foi impreciso na apreciação do teu peso corporal. Entre os adolescentes com nanico peso, 43% o sobrestimó, durante o tempo que que 86% dos que eram obesos, subestimaram a situação.
Também o infravaloraron 40% dos que tinham excedente de peso, que se revelou com um peso normal. A maioria de adolescentes com peso normal -85% -, assumiu a sua circunstância e 5% referiu uma clareza de excedente de peso. Carlos leça da palmeira, professor de Psicologia da Universidade de Masaryk (República Checa) e principal autor do estudo, que faz divisão de tua tese de doutorado na UAB. Quanto aos fatores que são capazes de influenciar numa sabedoria errada do peso, os especialistas têm sugerido perguntas socioculturais. David Sánchez-Carracedo, pesquisador do Departamento de Psicologia Clínica e da Saúde da UAB, que coordenou o trabalho.
Muitas Igrejas protestantes dos EUA da América tomam uma posição contra a eutanásia. Entre elas, a Igreja Episcopal aprovou uma resolução, em 1991, opondo-se à eutanásia e ao suicídio assistido, alegando que é “moralmente incorreto e inaceitável retirar uma existência humana pra aliviar o sofrimento causado por doenças incuráveis.
- Relaxantes musculares
- Evitar os laxantes, usando-os como último plano
- 2008: O Quarto Taco (The Mixtape)
- Um templo principal, onde se encontrava a estátua do deus
- Onde estão nossos direitos à privacidade e à intimidade por esse turbilhão
- Distúrbios hormonais – a doença de Cushing
A Igreja de Inglaterra aceita a eutanásia passiva, perante certas situações, porém é contra a eutanásia ativa e liderou a oposição contra as tentativas recentes de legalizarla. A Igreja Unida do Canadá aceita a eutanásia passiva, em instituídas situações, entretanto em geral é contra a eutanásia ativa, com crescente aceitação prontamente que esta última foi parcialmente legalizada no Canadá. Há 2 pontos de vista hindus sobre a eutanásia. Ao amparar a pôr final a uma existência dolorosa,uma pessoa faz uma sensacional ação e cumpre com suas obrigações morais.
Por outro lado, para o socorrer a pôr fim a uma existência, mesmo se você estiver cheia de desgosto, uma pessoa está perturbando o momento do estágio de morte e renascimento. Isso é uma coisa péssimo de fazer e aqueles envolvidos na eutanásia tomarão o carma restante do paciente.
Está claramente acordado nos Vedas que o homem só tem dois amigos dignos de segurança pela vida, o primeiro se chama vidya (conhecimento) e o segundo é chamado de mrityu (morte). O primeiro é uma questão que é benéfico e uma condição da vida, o término é alguma coisa inevitável, às vezes, até mesmo imprevisto.
Não é a eutanásia é o ato de pecar, contudo o apego ao materialismo, que faz com que a eutanásia seja visão como um feito de pecado. Até já um sanniasin ou sanniasin (renunciante), se o desejarem, conseguem terminar tua existência com a expectativa de atingir o moksha, quer dizer, a libertação espiritual.