"A Espanha É Cúmplice Do Chavismo Ao Aceitar Corporações Com Dinheiro Do Tráfico De Drogas" 1
Negócios

“A Espanha É Cúmplice Do Chavismo Ao Aceitar Corporações Com Dinheiro Do Tráfico De Drogas”

Villca Fernández tem 38 anos e passou mais da metade de tua existência lutando contra o chavismo: primeiro contra Hugo Chávez e depois contra Nicolás Maduro. Não te tenho Temor”. 12 horas depois, sem ordem de captura foi detido pela cidade de Mérida, por uma comissão do SEBIN, e foi transferido de avião para Caracas fortemente guardando.

“Nunca mais voltei a Mérida. Foi a minha última vez com a minha gente, e numa rua da Venezuela”, diz com angústia. Eu continuo pensando que o sistema deve variar a começar por dentro, no entanto isto passa bem como por uma intervenção, que não precisa ser militar, no entanto humanitária. E não se trata de intervenção de um nação, deve existir uma coalizão internacional, que não vai terminar com o regime, contudo que poupasse a existência da população.

Não é um questão político. Na Venezuela não há uma batalha de dois grupos políticos rivais. No povo, há uma maioria de 90% da população que acredita na democracia e nas liberdades e os valores; e há um setor que é criminoso, que é a máfia. Isto é o regime de Maduro.

  • Defender os interesses do Estado acreditante e o Estado receptor
  • Qual é a fórmula dos estabelecimentos comerciais chineses
  • 2 Parque Metropolitano Norte
  • 3 Poderes do Presidente

Um regime criminoso formado por criminosos. Como sais isto no momento em que a população está desarmada, é jovem, nunca esteve em disputa e não está acostumada a ela. Nos últimos anos, a Venezuela ilustrou a raça que tem, de competição, de ansiar ser livre, de que não nos irão submeter.

Os venezuelanos que estão aqui, em Portugal, não estão voluntariamente. A maioria quer regressar. Os que não querem voltar são aqueles que têm colaborado e participado dos crimes. Com a chequera cheia fizeram uma existência em Portugal e em outros países do mundo, e se mantêm.

Ylamentablemente os governos são cúmplices disso, sem importar a ideologia. O brasil é cúmplice por aceitar chavistas? Claro. Se você aceitar uma corporação em um estado com dinheiro do tráfico de drogas, com o dinheiro dos venezuelanos, roubado, e o sabes, já que está abertamente demonstrado que são ativos de um nação, de uma população que está passando fome.