A Ferida Lhe Causou Fortes Dores 1
Saúde

A Ferida Lhe Causou Fortes Dores

Hermann Göring (Rosenheim, 12 de janeiro de 1893 – Nuremberga, quinze de outubro de 1946) foi um político e líder militar alemão, além de filiado do Partido Nazista (NSDAP). Ás da aviação ao longo da Primeira Guerra Mundial, foi premiado com a cobiçada medalha Pour le Mérite. Ademais, foi o último comandante da Jg 1, a unidade de caças de combate, que havia liderado Manfred von Richthofen.

Göring foi membro do Partido Nazista, desde seus primeiros tempos e foi ferido em 1923, ao longo do fracassado golpe de estado conhecido como Putsch de Munique. Tornou-se viciado em morfina, depois de ser tratado com esta droga pra superar tuas feridas. Depois de auxiliar a Adolf Hitler ao assumir o poder em 1933, passou a ser o segundo homem mais robusto da Alemanha. Fundou a Gestapo neste mesmo ano, e depois colocou-o em frente a Heinrich Himmler. Em 1935, Hitler nomeou Era comandante-em-chefe da Luftwaffe, a potência aérea, cargo que ocupou até o encerramento da Segunda Guerra Mundial. Antes de a campanha de bombardeios sistemáticos a respeito da Alemanha por porção dos Aliados, gozava de vasto popularidade entre o povo alemão.

Em 1940, encontrava-se no auge de seu poder e intervenção, e como ministro à frente do Vierjahresplan (Plano de 4 anos), foi responsável pelas medidas econômicas que deviam preparar a Alemanha para a guerra. Hitler lhe concedeu o posto de Exército, um cargo superior ao do resto de comandantes militares da Alemanha nazista e em 1941 o nomeou subcessor e representante seu em todas as organizações.

  1. Tendência a doenças como a Pressão alta, Diabetes, Câncer de Cólon
  2. Diz ser Ruiz
  3. 7 Resumo das disciplinas singulares
  4. um História 1.1 A questão da geração espontânea: de Aristóteles a Pasteur

Holocausto. Em 22 de abril de 1945, Göring foi informado da pretenção de Hitler de suicidar-se e decidiu enviar um telegrama em que lhe pedia permissão para assumir o controle do Reich. Considerando-o um ato de traição, o Führer lhe retirou todos os seus cargos, o expulsou do partido e ordenou a tua prisão.

Terminada a guerra, Göring foi julgado em Nuremberg e condenado por crimes de luta e crimes contra a humanidade. Foi sentenciado a morrer na forca, todavia suicidou-se pela noite anterior à sua execução com a ingestão de uma cápsula de cianeto.

A família Göring era de origem nobre e tinha antepassados, em tão alto grau católicos como protestantes. Seu pai, soldado profissional em tempos de Otto von Bismarck, ficou o primeiro governador da África do Sudoeste Alemã. Viveu sua infância distanciado de tua família, no momento em que seu pai se aposentou foram viver ao princípio perto de Berlim.

Mas a maioria do tempo viveram em Veldestein, nas proximidades de Nuremberga, em um castelo medieval pertencente ao padrinho de Hermann, o doutor Hermann Espenstein, de ascendência judaica. Nesse local romântico influenciado a sua inclinação por todo o tipo de vestuário.

os Seus resultados na escola, depois de um internato privado, foram medíocres, no entanto tudo mudou por isso que lhe foi enviado para a universidade de cadetes de Karlsruhe, e mais tarde, em 1910, o famoso Gross Lichterfelde perto de Berlim. Adorava, literalmente, a existência de aspirante-a-oficial prussiano e usava com orgulho o uniforme.

a Primeira Guerra Mundial, lutou como um piloto de caças, chegando a estar no comando do famoso Esquadrão Richthofen (do Barão Vermelho, Manfred von Richthofen), conseguindo um vasto reconhecimento como um ás da aviação. Em meados de 1915 Göring começou teu treinamento como piloto em Friburgo e depois foi destinado a uma esquadrilha de caças. Logo foi derrubado e passou a maior quantidade de 1916 a recuperar das lesões. Ao retornar, em novembro de 1916, voltou pra mesma unidade 26. Em 1917, foi condecorado com a Pour le Mérite.