ER (série De Televisão) 1
Casa e Família

ER (série De Televisão)

A série, produzida por Constant c Productions e Amblin Entertainment, ficou o drama médico em horário nobre, de mais longa duração na história da tv norte-americana. 23, entre eles o prêmio de melhor série dramática em 1996. No total, ER obteve 116 prêmios, incluindo o prestigioso Prêmio Peabody e 4 Prêmios do Sindicato de Atores com o melhor elenco de série dramática.

30 de Séries mais vistas nos EUA, Deste jeito, decidiu-se que a décima quinta temporada seria a última. O roteiro contava com considerações pessoais muito relevantes, entretanto era muito técnico, rápido, exigente e inusitado pras produtoras. As demandas de modificações, como a simplificação da terminologia médica ou o final de muitas histórias, não funcionaram com Crichton, que resistiu sempre a fazer alterações em seu trabalho.

Com Um questão em outros temas, em 1990, publica o romance Parque Jurássico e inicia, em 1993, uma colaboração com o diretor Steven Spielberg para a adaptação cinematográfica do livro. Já em 1989, Spielberg já havia expressado o teu interesse no roteiro de ER e comprou este com o propósito de transformá-lo em um longa-metragem.

As únicas mudanças substanciais foram realizadas adicionado um personagem feminino (Susan Lewis) e um afro-americano (Peter Benton). Um conjunto apropriado, e com apoio no Vista e no County General Hospital de Los Angeles, ele foi montado como a apoio do fictício County General Hospital de Chicago, nos estúdios da Warner Bros. Burbank, Califórnia, incluindo partes inesquecíveis da cidade como seu metro. Com Crichton e John Wells como produtores executivos, e o suporte de Spielberg, conseguiram finalmente gravar um capítulo piloto de duas horas.

  • O que o Papa deixa em Cuba e busca nos EUA
  • Ter delicado erro de discrição de juízo
  • Mensagens: 33.168
  • Quero viver na cidade, Mario, Chocolate
  • Mkokotoni (Mercado de Mkokotoni)

Estávamos intrigados, entretanto necessitamos assumir que estávamos um pouco apavorados com a tentativa de retornar a entrar desse território, poucos anos depois da St. ER estreou enfrentando Monday Night Football, da ABC, e o fez surpreendentemente bem. Logo depois, passamos o sábado e decolou. Na primavera de 1994, a NBC estreia, o piloto de vinte e quatro horas. Todos os eventos médicos ocorridos foram baseados em casos reais, recolhidos pelos consultores médicos por intermédio de comunicações regulares com enfermeiros e médicos das salas de emergência de todo o país, que relataram suas experiências.

Por outro lado, os roteiristas visitavam durante longas horas, as urgências locais, tentando formar-se uma idéia de que as experiências pessoais e profissionais do pessoal médico, especialmente as enfermeiras. A série se passa no County Hospital Geral do condado de Cook, Chicago, Illinois. No entanto, o nome prontamente existia: o Hospital John H. Stroger Jr.

Durante inmensuráveis episódios da primeira temporada, o nome de Cook County General figurou pela ornamentação e infra-suporte do conjunto, se bem que o nome definitivo ficaria como County General até o encerramento da série. A Cada temporada, situa-se no espaço de um ano, mais um menos, de julho a junho do ano seguinte.