José Sánchez González 1
Casa e Família

José Sánchez González

você Diz que ele ressuscitou três vezes? Sim, quem sabe mais. Já nasci com uma pedra no rim, então que me tem acompanhado a agonia. Não se preocupe, eu a todo o momento tive ótimo humor. Aos oito anos de idade me picó um alacrán e de imediato sabe o que diz o ditado. Eu tive sorte, havia um médico numa casa próxima, que extraiu o veneno.

E o que foi a pedra? Aos 18, o doutor Grou (parabéns por sinal) me deu um novo medicamento, que tinha saído nos EUA: “Probémoslo antes de operar”. Mas também me falaram de uma curandeira excelente e eu fui vê-la.

Misturei o que me deu um e outro e me pus a quarenta e dois febre, nas últimas, sem entendimento. Dizem que quando você está muito crítico vê um enterro, é o teu, e eu o vi com total compreensão, por isso que eu pensei: “Olha, neste momento te levam a enterrar”. Mas voltei, a pedra se concentrou e até os trinta e três anos, não voltou à aflição.

Você operaram aos 33? A pedra era vasto e me tiraram uma quinta quota do rim. A operação foi bem, entretanto, pouco depois, comecei a ter fortes hemorragias. Me voltaram a operar de vida ou morte e me tiraram todo o rim. No mesmo momento que o médico disse: “está ficando sem pulso, vai”, eu subia voando na diagonal por um túnel, ao fundo do qual havia uma claridade branca muito robusto, e eu senti uma paz imensa.

Se isso é a morte, seja bem-vinda. Você chegou ao conclusão do túnel? Para mim que era são Pedro. E nesse mesmo momento, ouvi relatar ao médico: “Já temos homem mais uma vez”. Estive morto 6 minutos. Eu tive um irmão que nasceu quando eu tinha dezoito anos e morreu quatro anos depois de um ataque de meningite.

Era muito inteligente, em tal grau que o povo lhe diziam pra minha mãe: “Este fedelho não se cria”. De pronto que era? Sim, falava com os maiores e lhes dava conselho. Para mim, uma vez que me viu, cortando uma árvore me citou: “Pica nesse ponto, e a árvore vai despencar sem prejudicar nenhum outro”, lhe fiz caso e a árvore caiu exatamente onde ele comentou. Para mim, que ao morrer o anjo tem intercedido por nós, já que tanto a minha mãe como o meu pai, a tia que morava com a gente e minha irmã, tiveram uma morte muito interessante. E a mim quem me salvou as 3 vezes que estive morto?

Continuemos com sua história. No processo de operação, com a transfusão de sangue, me estenderam a hepatite C, no entanto a minha vida transcorreu normal, nunca bebi álcool nem sequer tenho fumado. Há 5 anos me disseram que tinha cirrose e que durou mais que seis meses. Parabéns, você é um carvalho. Existe um ano eu tive uma hemorragia no fígado. Me entraram na UTI e três dias depois me passaram para uma sala só, pra que a família se demitir.

  • Revista babygest. O que é a betaespera e quais são os sintomas mais comuns? [2]
  • O fiz, por tudo. Vivo com o mesmo
  • Dar largas aos seus inimigos e, posteriormente, negociar, opção que sucata
  • 4 Agente da NKVD
  • 4 “quum dicis quatuor, idem minimum levabis”
  • Os sentimentos permanecem (1973)

nessa ocasião me deram 5 dias, no máximo, de existência. Consegui que um padre me deu a extrema unção. E eu tive a sorte de que a chefe da equipe foi de férias. Se você tem sorte, sim. O agradável doutor localizou a hemorragia e a taponó.

Ao final de dois dias entrou em meu quarto e gritou: “Milagre!”, já não orinaba sangue, entretanto de urina. Me sentou e me deu um abraço. E repetindo “o milagre!, o milagre!” abraçou a toda a minha família. Foram limpando os pulmões e o coração, o rim e o fígado e para os 8 dias, neste instante comia bem. Você sentia que ia morrendo?

Sim, porém a minha fé em que viver era mais potente. Sim, e minha fé em Jesus, e em minha mulher, meus filhos, as pessoas. A fé é o superior que existe. Eu não possuo nenhum adversário, nem sequer guardo rancor de ninguém. Eu tenho fé na bondade humana, a despeito de algumas vezes não o encontre, entretanto isto é a fé, ter fé no que não se podes visualizar.