Geeksme, O Relógio Que Mede A Atividade Sexual
O mantra é “Há que se diferenciar”. Leva-repetindo Rodrigo Silva, fundador da Geeksphone, Blackphone e, nesta ocasião, Geeksme há bastante tempo. A priori, não parece que tenham escolhido um item muito muito bom: as pulseiras de atividade. Muitas marcas grandes e pequenas de eletrônica de consumo têm inserido o assunto nelas e lançaram modelos para todos os gostos.
Como ainda não localizei a forma de que o GME1 diferencie um tipo de atividade física do outro, quer dizer, o empenho de subir uma escada ou fazer amor, você precisa ativar manualmente o modo g! O resto modos: fitness, sonho e ecológico estão ativados por modelo. Esta é uma outra diferenciação. Esta pulseira diz como de ecológico é.
- Não imagino... corte o cabo verde
- 64 Para iniciantes
- Duas peças tribal: Derrotar uma caçada kisala e lilika no micro computador
- Se calculou π (Número Pi), com 500 1000 casas decimais
- Motivo de relatório: vários Vandalismos (Avisado com antecedência)
- Alquimia: 4
- MSc. Guiem Bosch
, E o faz exibindo quantos planetas Terra seriam necessários se todos os habitantes do mundo consumissem os mesmos recursos que você. É calculado por meio de uma busca prévia e aplica as variáveis de atividade (caminhada-corrida, sonho e carinho) pra somar ou subtrair.
A ideia é que quanto mais atividade você faz, menos recursos consome. O relógio pesa só 12 gramas, aos que há que somar os quatrorze da correia e conta com uma tela OLED monocromática e 12 leds dispostos como as horas do relógio que vão indicando o progresso diário. É elaborado em alumínio, é resistente ao pó e às salpicaduras (de momento, não recomendam tomar um banho com ele). A bateria é um dos pontos chaves em todos os wearables.
Por esse porquê rejeitaram as primeiras versões do sistema das notificações (embora o equipamento está pronto para mostrá-las). Deste jeito conseguem uma duração de entre 5 e seis dias de exercício normal. Além disso, a carga completa dura por volta de uma hora.
É controlada a partir da tela sensível ao toque e um botão digital pela própria esfera e a partir de uma aplicação montada para os sistemas operacionais Android e iOS (Apple). Já estão à venda on line por 99,noventa euros em cor preta. É vendido separadamente um kit com 3 pulseiras: marsala, verde e bege.
Mesmo se encaixou nessa lista de “”espanholidade””, sem maior dificuldade, em tão alto grau os imperadores hispano-romanos, como Trajano ou Adriano, como o rebelde lusitano Viriato. Mais resistências teve a “espanholidade” de Cristóvão Colombo, que era, simultaneamente, material de reclamação por Itália (com a inestimável ajuda da emigração colônia de emigrados italianos, em tão alto grau nos Estados unidos como na Argentina). Até mesmo a localização exata de seus ossos foi utensílio de vivos debates entre Cuba, República Dominicana e Espanha, que apostava o aparatoso mausoléu que ele montou a Catedral de Sevilha. A popularização dessas figuras históricas chegou a extremos kitsch, como esta poesia, que se divulgou em milhares de lembretes de nascimento, que se vendiam até não existem muitos anos.