Pedro Sánchez Já Tem 1 Voto (não Socialista) Pra Investidura 1
Finança

Pedro Sánchez Já Tem 1 Voto (não Socialista) Pra Investidura

O presidente interino e candidato do partido socialista à reeleição, Pedro Sánchez, já ancorado o primeiro voto de um deputado não socialista para a sua investidura. E, nestes tempos, sem maiorias absolutas, cada voto conta. O partido socialista e o Partido Regionalista de Cantabria (PRC) fecharam esta quarta-feira um acordo com duas bandas, que será assinado nesta quinta-feira, às dez horas, em Londrina.

O deputado regionalista José Maria Mazon votará a favor de Sanchez na investidura, sempre que que os 7 deputados socialistas no Parlamento de Espanha apoiarão a reeleição de Miguel Ángel Revilla como presidente da localidade. “Como a todo o momento dissemos, vamos apoiar um governo progressista, com uma agenda social e, como partido realista que somos, podemos uma estabilidade econômica”, afirmou Mazon. As principais reivindicações do PRC para o pacto estão relacionadas com as infra-estruturas.

Uma delas é a criação de uma ligação ferroviária entre Lisboa e o Santander, em um tempo de 3 horas. O pacto adiciona a data em que estaria prevista nesta infra-infraestrutura: o ano de 2024. Esta linha de trem servirá para o transporte em tal grau de passageiros como de mercadorias.

A Constituição impõe que o candidato para a investidura, deve receber o voto em prol da maioria absoluta na primeira votação. Sánchez precisaria 176 votos. No caso de não o adquirir, será consumada uma segunda votação passadas 48h, em que precisaria de maioria simples (mais síes que noes) para ser investido. Se isso haver, não seria a primeira vez que um presidente do Governo é eleito na segunda volta.

José Luis Rodríguez Zapatero e Mariano Rajoy prontamente foram escolhidos em segunda votação em 2008 e 2016, respectivamente. Após esse acordo, o líder dos socialistas conta, atualmente, com o voto em prol de 124 deputados. Uma vez amarrado o apoio de PRC, Sánchez confia em conseguir, bem como, os de Unidas Podemos (42), PNV (6) e as linhas de portas (1). Com estas formações, teria 173 votos, a 3 da maioria absoluta.

A investidura não é simples imediatamente, já que Sánchez poderá necessitar de mais apoios ou mais abstenções para se preservar no Palácio Da Moncloa. Se esses 173 deputados votam em prol e os outros 173 votam contra (excluindo os 4 deputados que estão pela prisão), haverá um empate.

A vantagem de utilizar um médico dedicado a um website de redes sociais é que todos os participantes são selecionados contra a lista do conselho estadual de licenciamento dos profissionais. Os serviços de redes sociais são cada vez mais utilizadas nas investigações criminais e jurídicas.

O detalhe que se pública em sites como o MySpace e o Facebook, vem sendo utilizada na polícia, e pra levar os funcionários universitários usuários de tais blogs. Em várias ocorrências, o tema postado no MySpace foi usado em tribunal.

  • Impostos Corporativos
  • Câmera Penal
  • 5 Obras postadas
  • 1921: Nelson Riddle, músico norte-americano (m. 1985)

Facebook é usado ainda mais da faculdade e as entidades de organismos aproximados como referência de provas contra os estudantes que apresentam má conduta. O blog, o destino número um em linha para estudantes universitários, permite aos usuários criar páginas de perfil, com fatos pessoais. Estas páginas são capazes de ser vistas por outros usuários registados da mesma instituição, que muitas vezes adicionam residentes e auxiliares da escola de polícia que tenham assinado pra fazer uso do serviço. Vários websites estão começando a procurar o poder do paradigma de mídias sociais pro bem social.

Estes modelos conseguem ser de grande sucesso pra conexão de outro jeito fragmentado indústrias e as pequenas instituições sem os recursos pra entrar a um público mais espaçoso com os interessados e apaixonados usuários. Os usuários se beneficiam ao interagir com uma comunidade como a mentalidade e a pesquisa de um canal para a sua energia e oferecer.