Irlanda, Lugar Onde Nasceu O Halloween 1
Casa e Família

Irlanda, Lugar Onde Nasceu O Halloween

A celebração do Halloween começou na Irlanda até o ano 100 d.c., Na época, o Halloween era um festival pagão que os celtas celebravam com o nome de Samhain, uma antiga expressão gaélica que significa “o final da colheita”.

O festival era o instante em que os antigos celtas pagãos depósitos de provisões e sacrificavam gado para se preparar para o inverno. Os celtas acreditavam que pela noite de Samhain (Halloween), os espíritos dos falecidos voltavam para visitar o universo dos mortais, assim sendo que acendiam grandes fogueiras pra afugentar os maus espíritos.

Na Irlanda, o dia das Bruxas é muito popular e diversas pessoas se disfarça para causar temor e se colocam lanternas de abóbora em quase todas as casas. Um doce inconfundível é o Barm Brack, um bolo que esconde um anel e um centavo dentro: “Se casa este ano, se localiza o anel e você terá sorte se achar a moeda de um centavo”.

Também são muito populares as fogueiras, visto que se supõe que afugentam os maus espíritos. A lenda coloca em todos os castelos que um espírito do passado. Castelo McMahon, Condado de Clare. Nas ruínas do castelo, há uma sala fechada, pela qual se encontra um espírito tão mal que ninguém que tenha tomado uma olhada dentro sobreviveu pra mencionar.

  1. 2014: Gates of Hell (com Mystica Girls)
  2. Condição suspensiva: a tua promoção depende o nascimento da atribuição
  3. Como você agora percebeu que? -Não há mais que observar como a vista
  4. Eleito em 1.ª Rodada, posto n.º 1, do draft de 2003, por Cleveland Cavaliers
  5. Atrair sua atenção, afastando-a de seus acompanhantes
  6. Mensagens: 18.072
  7. Comecei sem querer (1979)

A última vez que as pedras que fecham a câmera se abriram foi no fim dos anos 20. Contam que um exorcista entrou pela câmara pra libertar a criatura terrível que o habitava. O encontraram, pela manhã seguinte, falecido entre as ruínas do extenso salão.

A autópsia apontou um ataque cardíaco e como a razão de sua morte. Castelo de Skyrne, Condado de Meath. Skyrne Castle está achado perto da antiga colina de Tara, onde foram encontradas várias ossadas. Skyrne foi fabricado por um cavaleiro normando do século XII, e parece estar habitado por numerosos espectros, além de outros mais, o de uma freira. Mas é o espírito de uma mulher vestida de branco, o que dá mais notoriedade a Skyrne.

Dizem que é o fantasma de Lilith Palmerston, assassinada por nome mudado Vendidos no século XVIII. Comentam que seus terríveis gritos ainda ecoam no castelo. Friar’s Bush, Belfast. Não se trata de uma residência ou um castelo, é um túnel subterrâneo e escuro que liga as asas Ashby e David Keir da Universidade de Queens.

descobre-Se perto de Friar’s Bush, um dos cemitérios mais antigos da cidade. Muitos acadêmicos se recusam a passar por este túnel sozinho, assombrados por um frio volumoso. Castelo de Killua, Condado de Westmeath. Trata-Se da moradia da família do grande T. E.